Thursday 20 July 2017

Forex Vingger Review


Revista ForexAvenger Este não é o mesmo problema que o AutoCashRobot. John Burroughs foi o criador do AutoCash Robot. Ele está sediada nas Seychelles. Sua publicidade, não importa como isso soasse, era extremamente precisa na época. Infelizmente, tudo foi baseado em backtesting e otimização. Nos testes diretos, ele mostrou suas falhas. No entanto, ele era um cavalheiro completo, ele reconheceu as perdas, e cortesmente reembolsou todos os que pediram. Sua correspondência ao longo dos testes, a atualização do manual de ajuda e o trabalho com todos foram excelentes. Quando solicitei meu reembolso, ele insistiu que eu mantenho os dois robôs com seus códigos de ativação e prometi manter minha senha se eu quisesse verificar novamente em seu site para qualquer coisa. Compreensivelmente, ele está tentando manter os negócios futuros. O fato de seu robô estar abaixo do desempenho é infeliz, mas esperado. The Avenger Robot foi criado por Dave Curran, com Mark McRae colocando o 50K para o teste. Ambos são comerciantes da SA Forex. Mark é conhecido pelo curso SureFire Forex. Qual é um bom curso para o preço. Eu não comprei esse robô, e ainda não ouvi nada conclusivo. O tempo vai dizer. Espero que aqueles que compram isso publicarão seus resultados. O fato de que Mark colocar muito dinheiro no teste não é uma mentira. O fato é que provavelmente está tendo seus problemas neste mercado atual, como muitos robôs e comerciantes estão tendo. Espero que Mark McRae nos atualize sobre a situação atual com seus testes e sua conta de caixa. Se você está preocupado, pode escrever para ele, ele existe. Estou ficando muito frustrado com os e-mails de Mark McRae e do jeito que ele faz escassez de pessoas. Primeiro, foi o Forex Autocash Robot e agora o lixo ForexAvenger, para não mencionar todos os outros no passado. Se ele fosse um homem honesto, ele não venderia lixo que colocaria o dinheiro das pessoas em risco. Com vergonha de você Mark McRae, acho que é hora de você perceber que seus golpes estão fazendo com que os povos recuperem. Pessoas como você são mais baixas do que Shark SH. T. - Estou desgostoso por dizer o mínimo. Obrigado pelo teste. Com todo o hype eu não esperava muito, mas acho que Mark McRae era melhor do que isso. Seu curso Sure Fire Forex não é ruim, eu achei que ele tivesse algum conhecimento útil na época. Não comprei este programa. No entanto, não é necessário ser um whisk de FX para conhecer algumas informações. A pessoa ou o grupo que está por trás desse programa é o mesmo do robô Forex Auto Cash (seria melhor Crash) Robot. A publicidade de campanha publicitária é a mesma. A mesma voz, a mesma imagem, a mesma praia, os mesmos gráficos, o mesmo carro. E como eu tenho experiência com Auto Cash Robot, pode ser a mesma eficiência fraca. Essas pessoas vêm, enviam e-mails através de outros vendedores, abrem uma página inicial temporária, hipnotizam as pessoas com marketing e marketing realmente exagerados. Que desilusão De qualquer forma, não vou avaliar porque não tenho experiência, posso estar errado. Meu sentimento pessoal é ficar longe. Ok, este é outro super-e-mail de 1 milhão de pessoas e espero que 5 compram. Bem, eu voltei testar isso até o início de 2008 (muito fácil como ele obtém o código do widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army ForexPeaceArmy, FPA e FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. 30 de outubro de 2008 Forex Avenger - My Honest Review Forex Avenger é outro novo sistema forex para entrar no mercado . Houve uma grande quantidade de hype em torno deste, então eu decidi que eu realmente compraria Forex Avenger e veria se isso é bom ou não. Portanto, aqui é minha revisão completa e honesta: Antes de mais, tenho que dizer que a página de vendas realmente Me fez encolher. Muitas bobagens sobre a indústria de forex rotulando esta descoberta surpreendente ldquoThe Next Big Thingrdquo e um vídeo que é tão cheio de exagero que é embaraçoso. É o tipo de s Um bom hype que você espera ouvir em um desses canais de compras horríveis, o que é uma pena porque o sistema forex real é de fato muito impressionante. Depois de comprar o produto, você tem acesso à página de download que contém o ebook do sistema Forex Avenger detalhando todo o sistema, bem como todos os vídeos que mostram o sistema em ação. A primeira coisa que fiz foi ler o ebook porque estava ansioso para ver o que o sistema realmente era e o quão eficaz ele poderia ser. O ebook é de 87 páginas, mas as primeiras 50 páginas ou mais são gastas explicando os fundamentos da negociação forex que está bem e eu imagino informações bastante úteis para iniciantes forex, mas para comerciantes experientes como eu era basicamente coisas que eu já conhecia. O resto do ebook explica o sistema real em grande detalhe. Eu tenho que admitir quando eu vi pela primeira vez os indicadores que foram empregados pelo sistema Forex Avenger, meu coração afundou um pouco porque estes são os mesmos indicadores básicos que muitos comerciantes de forex usam. No entanto, uma vez que vi a mecânica do sistema, eu realmente estava incrivelmente impressionado com os resultados que produziu. David Curran, o criador do Forex Avenger. Na verdade, você fornece os três sistemas de divisas que ele usa para negociar os mercados. O primeiro é o sistema de pão e manteiga. Negocia o par EURUSD no gráfico de 1 hora e visa 30 pontos de lucro de cada comércio com uma perda de parada de no máximo 50 pontos. Isso pode não parecer um sistema ideal, mas parece ter uma taxa de sucesso muito alta, o que significa que ele ainda gera lucros muito saudáveis ​​a longo prazo com muito poucos negócios perdidos. Para mostrar-lhe o quão lucrativo este sistema, deixe-me dar-lhe os resultados completos de backtested para o par EURUSD com base no gráfico de 1 hora (que é o período de tempo recomendado) para o mês de outubro. Este é todo o comércio que foi ativado para este mês até agora usando este sistema. 7 de outubro: 30 de outubro 8: 60 9 de outubro: 30 de outubro 13: 60 14 de outubro: -50 15 de outubro: 30 20 de outubro: 30 de outubro 23: -20 28 de outubro: -89 29 de outubro: 30 de outubro 30: 30 Lucro total para 1 mês para 1 par de moedas 141 pontos. Isso pode não soar impressionante, mas lembre-se que este é o resultado da negociação de apenas um par e da negociação de cada configuração individual. Eu notei durante o meu backtesting que existem alguns set-ups que parecem ser muito mais arriscados do que outros (como os dois negócios perdidos em 28 de outubro) por isso ser seletivo sobre os set-ups que você troca I039m certeza de que este sistema poderia ser feito para Seja extremamente rentável, especialmente se você começar a aplicá-lo a outras moedas também. Além deste sistema principal, há também um sistema similar a este incluído no curso que é um pouco mais avançado. Este resultará em mais algumas trocas perdidas, mas apenas porque atinge grandes ganhos de pontos de até 150 pontos de cada comércio. Parece ainda ser extremamente rentável em geral a partir de testes iniciais, mas I039m não tenho certeza de que um sistema que eu mesmo seria confortável negociando simplesmente porque eu não gosto de perder muitos negócios como uma regra geral, mesmo que o sistema seja lucrativo a longo prazo. O sistema final incluído no curso Forex Avenger é o sistema Set 039n Sleep. Este sistema é um sistema similar aos dois primeiros, pois usa indicadores técnicos similares. A única diferença é que ele usa configurações diferentes, e sem querer dar muito longe, ele se concentra na divergência, que é um método extremamente eficaz para negociar os mercados cambiais. Destina-se a 50 pontos de cada troca com uma perda máxima de 100 pontos e isso também parece ter uma taxa de sucesso muito alta. Novamente, eu não tive tempo para testar completamente este sistema, mas isso parece ser outro sistema onde, se você é seletivo sobre as posições que você toma e só troca as melhores configurações, então parece que pode ser um sistema extremamente lucrativo. Em geral, todos os sistemas são extremamente simples de usar e logo os entenderão completamente quando assistir todos os vídeos que acompanham. O sistema mais lucrativo na primeira exibição parece ser o primeiro sistema que mencionei. É certamente o mais fácil de usar e tem uma taxa de sucesso muito alta, especialmente se você eliminar os negócios mais arriscados. A maioria dos sistemas que encontro é basicamente um completo desperdício de tempo e apenas uma maneira para o vendedor do produto ganhar algum dinheiro, mas este parece ser um sistema genuinamente rentável. Além disso, tenho a impressão de que Dave Curran, um colega britânico, realmente usa os próprios sistemas Forex Avenger para negociar os mercados porque os sistemas são tão precisos em termos de configurações, entradas e saídas do indicador, então os Estados Unidos passaram claramente muitos anos aperfeiçoando esses sistemas . Eu não recomendo muitos produtos, mas eu certamente posso recomendar o sistema Forex Avenger porque fiquei tão impressionado com o primeiro sistema em particular que estou quase certo de começar a comercializar este sistema, além da minha principal estratégia comercial de 4 horas. Posso até mesmo testá-lo em diferentes intervalos de tempo e em outros instrumentos, como os índices FTSE e DOW, porque certamente tem muito potencial. Para mais informações sobre o sistema Forex Avenger, clique aqui. E por favor não seja muito adiado pelo maior sucesso de vendas porque o produto em si é mais do que compensa a página de vendas cheesy. Deixe um comentário Sinais de Forex automatizados: serviço de negociação automatizado gratuito que permite trocar os sinais de mais de 100.000 provedores de sinais diferentes. Uma vez que você escolheu seus provedores, os sinais são então executados automaticamente em sua conta. Contas de demonstração gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo nos intervalos diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de divisas, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está disponível por tempo limitado. Avisos de responsabilidade recentes As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. O comércio de Forex traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se usar alavancagem, você pode perder mais do que o depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão para ligação a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda.

No comments:

Post a Comment